Pessoas adquirindo seu novo imóvel, em um momento de fechamento de contrato ou acordo final

Você tem certeza que deseja apagar os imóveis do comparar?

Imóveis excluídos com sucesso!

Detalhes do imóvel

Ref.: VE0008

Sobrado

Rua. Delegado Leopoldo Belczak
Valor de venda: R$ 1.800.000,00
381,00m²
total
381,00m²
útil
5
quartos
6
vagas

Excelente e espaçoso prédio (sobrado) Comercial e Residencial em um dos melhores endereços do bairro Capão da Imbuia. A Rua Delegado Leopoldo Belczak é uma via de grande movimento que consolida a vocação comercial do imóvel.

O piso térreo conta um amplo restaurante, já locado, o que assegura um rendimento mensal. Possui uma área aproximada de 150 m² (averbada) mais um deck frontal coberto com área aproximada de 30 m².

O segundo piso conta com um espaçoso apartamento com área aproximada de 150 m², tendo sala para 2 ambientes com lareira, três quartos, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem, lavado escritório, jardim de inverno, ampla sacada frontal e demais dependências. Conta com aquecimento a gás e todos os ambientes são amplos e iluminados.

No terceiro piso (ático com cerca de 81 m²), há mais um completo apartamento com sala para dois ambientes, dois quartos, banheiro, cozinha área de serviço e churrasqueira. Sendo um segundo apartamento, é possível fazer a locação dele ou converter esse amplo ático em espaço gourmet e local de lazer para o apartamento principal.

Estando num terreno de 456 m², conta ainda com uma ampla edícula com um depósito, banheiro, churrasqueira, canil e garagens que comporta 06 carros em ambiente coberto. Sobrado face norte, recebe muita incidência de sol. Área averbada de 381 m² e área total construída de 421 m².

A localização é outro ponto forte deste imóvel, pois está numa das principais vias da região, com inúmeros comércios como farmácias, padarias, mercados, restaurantes e lojas em geral. Fica bem próximo ao terminal urbano e ao parque do Capão da Imbuia.

Outros valores

Valor total: R$ 1.800.000,00

Entre em contato

* campos obrigatórios

Aguarde, enviando email
Seu formulário foi enviado com sucesso.
Rua. Delegado Leopoldo Belczak

Compare seus imóveis:

Comparar
Aguarde, gerando arquivo para download