Pessoas adquirindo seu novo imóvel, em um momento de fechamento de contrato ou acordo final

Você tem certeza que deseja apagar os imóveis do comparar?

Imóveis excluídos com sucesso!

Detalhes do imóvel

Ref.: VE0027

Sobrado

Rua. José Antoniassi
Valor de venda: R$ 930.000,00
163,80m²
total
163,80m²
útil
4
quartos
3
vagas

Excelente Sobrado Triplex, com localização privilegiada, num dos melhores bairros de Curitiba. Está na divisa dos Bairros Mercês e Vista Alegre. O sobrado faz frente para a Rua José Antoniassi a qual é continuação da Rua Teffé (onde tem as lojas de calçados). Está a 100 metros do Bosque Gutierrez, 700 metros do Bosque Alemão, 400 metros do canal da Música, 2 Km Shopping Mueller.
No primeiro andar estão as salas de Estar e Jantar confortáveis e espaçosas, Lavabo com armário e a cozinha ampla com armário sob medida e tampo em granito.
No piso Superior, Três dormitórios com armários, sendo o do quarto principal uma suíte. Há mais um banheiro e ainda tem sacada com acesso pelos dois quartos da frente.
No Piso inferior há mais um quarto transformado em escritório, mais um banheiro, área de serviço, depósito e duas Garagens cobertas. Além das duas vagas cobertas, tem espaço para um terceiro carro no acesso à garagem.
Há ainda uma edícula com churrasqueira e espaço de quintal.
Todo o conforto e praticidade de morar próximo ao Centro, em um bairro residencial com tudo próximo como: Restaurantes, Shoppings, bancos, mercados (Condor e Festval), padarias, escolas, academias, farmácias, hospitais, laboratórios e comércio em geral, num local com excelente mobilidade.

Outros valores

Valor total: R$ 930.000,00

Entre em contato

* campos obrigatórios

Aguarde, enviando email
Seu formulário foi enviado com sucesso.
Rua. José Antoniassi

Compare seus imóveis:

Comparar
Aguarde, gerando arquivo para download